Malbec Black – O novo perfume da Boticário

Hoje trago uma novidade em primeira mão. Dessa vez, até eu estou animado com ela. Nenhum site comentou sobre o lançamento Malbec Black. Sim, a nova versão do Malbec para Dia dos Pais.

Toda versão Malbec traz muita expectativa. Não é por menos. Malbec é o perfume mais vendido e um dos maiores sucessos da Boticário e da perfumaria nacional.

Toda versão Malbec podemos considera-la única. É o único perfume no mundo usando álcool vínico em vez do tradicional álcool etílico. Fórmula patenteada pela Boticário.

O Malbec Black promete ser um dos maiores lançamentos da Boticário esse ano. A escolha do nome é perfeito, porque lembra outros vários sucessos: Ferrari Black, Azzaro Silver Black, Paco Rabanne Black XS, Polo Black, 212 Vip Black…

Basta colocar o nome Black que esperamos um perfume intenso e poderoso. O que podemos esperar?

Malbec Black

Apesar do nome Black, pode esperar um aroma amadeirado, porém suave. Esse amadeirado vem da madeira de carvalho usado em barris de vinhos. A Boticário chama esse ingrediente de Oakwood.

Oakwood tem um aroma rico e levemente adocicado, muito semelhante ao whisky.

O Oakwood é combinado com madeiras negras. Ela é um madeira preciosa e incomum. A origem dessa madeira vem do leste da Índia. Poucos perfumes conhecidos usam essa nota. Um deles, o nacional Uomini Origem, também da Boticário.

O Malbec Black será lançado na época do Dia dos Pais. Nesse período já estaremos no inverno. Uma ótima data para lançar essa versão. Como todo perfume BLACK, costuma ser forte e ideal para o inverno.

O frasco do Malbec já é lindo. Nessa versão ficou mais bonito ainda. Com frasco todo preto e tampa com detalhe dourado, remete perfeitamente o perfume. Cheiro de elegância, sedução e riqueza.

O Kit Malbec Black conta com nécessaire, gel de banho e um body spray.

Onde encontrar? Quanto custa?

Ao ler esse artigo, talvez ele já esteja sendo vendido na loja virtual da Boticário aqui. Sempre tem promoção para quem compra online. Basta clicar no link abaixo:

O preço do frasco de 100 ml custará cerca de 179,90. O valor dos perfumes da Boticário aumentaram nos últimos meses, então não se espante. Mesmo assim, pagar 180 reais no perfume de 100 ml é um ótimo negócio.

Assim que for lançado conto mais novidades e atualizo o artigo. Como recebi apenas amostra, em breve falo sobre sua fixação e projeção. Acredito ser um bom perfume para quem gosta dos “Black’s”

Também vão gostar dos artigos sobre o Malbec Gold e Malbec Sport.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *