Make B. Urban Ballet volta na Boticário

Lembram dele? O perfume da Boticário com edição limitada que deixou vários órfãos por aí? Pois é, depois de tanta reclamação, o perfume da linha Make B. Urban Ballet voltou, mas dessa vez para ficar.

Um dos frascos mais lindos da Boticário. Inspirado nos pés de uma bailarina calçando sapatilha de cetim. Sem contar o cristal Swarovski na sua tampa que dar um ar sofisticado, delicado e feminino.

A prova que é um bom perfume que o Make B. Urban Ballet era uma edição limitada lançada no ano passado. Tinha data de validade e logo saiu de linha. O perfume agradou tanto que a Boticário voltou a vender na sua loja virtual aqui.

Onde comprar?

O Urban Ballet é um perfume amadeirado, mesmo sendo feminino. O que harmoniza o amadeirado com o feminino são as notas frutadas e florais. Essa mistura dá a personalidade no aroma que a mulher precisa.

212 Vip Rosé vs Urban Ballet

Essa comparação é feita em quase todos os fóruns e comentários pela internet. Será que é igual ao importado da Carola Herrera?

Realmente tem algumas semelhanças tanto na teoria, quanto na prática. Não diria que é igual, mas tem algumas notas em comum, como o amadeirado, o frutado do pêssego e algumas notas florais.

O mais interessante é que as cores são iguais, passando uma imagem que a semelhança foi proposital.

A fixação também é ótima. Não precisa se preocupar quanto a isso.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *