fbpx

Luna Rosé – Chanel Chance brasileiro?

luna rose

O Luna Rosé voltou a ser vendido na loja virtual da Natura por período limitado, mas não é essa notícia que vem causando bastante burburinho. A semelhança com Chanel Chance, um dos perfumes mais queridos da Chanel e custa quase 5x mais. Será?

Para quem está no mundo perfumístico já sabe dessa semelhança desde quando o Luna Rosé foi lançado em 2015. Muitos se surpreenderam com a incrível semelhança com o Chanel Chance, porém com um desempenho pouco menor.

O Luna Rosé saiu de linha, mas nesse mês a Natura voltou a vender numa edição limitada, ou seja, só será vendido por um mês infelizmente.Se está lendo esse artigo e não quer perder essa oportunidade, clique aqui ou compre no botão abaixo. Eu já encomendei 2 perfumes! Sério!

Onde vem essa semelhança?

A explicação está nos ingredientes que mais se destacam entre ambos: Pimenta rosa e notas florais.

A Natura divulga a Luna Rosé com notas florais, mas não descreve qual. Eu senti uma forte presença da rosa e jasmim. Por coincidência, o Chanel Chance possui a jasmim na sua família olfativa e o jacinto, que é outra flor, além da rosa.

Notas cítricas também presentes no Luna Rosé. Advinha? A Natura também não divulgou quais notas cítricas são elas. Sendo bem evidente a presença de limão siciliano no Chance.

Não há como negar, a semelhança do Chance e Luna Rosé é mais que coincidência. Podemos chama-lo de contratipo, devido a tamanha semelhança.

Então se quer comprar um Chanel Chance mais barato, essa é a oportunidade.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *