Luna Floral Natura: Está de volta? Onde comprar?

LUNA-FLORAL-VOLTOU-

Perfumeiros, hoje eu vim falar especialmente com você consumidora que ficou viúva de uma fragrância muito querida da marca Natura e família Luna.

A casa de perfumaria do Brasil também conhecida como Natura, para o ano de 2020 nos trouxe diversas emoções com lançamentos de fragrâncias e relançamentos muito especiais, como foi o caso das fragrâncias Tarot e Shiraz, concordam?

Pois então, não satisfeita em nós falir com lançamentos e emocionar com relançamentos, a Natura resolveu trazer em uma edição especial e limitada a fragrância Luna Floral!

Perfume Luna Floral da marca Natura

Foto – Avesso

Lançado no ano de 2017, o perfume Luna Floral traz a irresistível combinação do chipre brasileiro, que consiste em uma mistura cítrica, com floral e um fundo amadeirado, e ainda conta com a exclusiva nota de flor de mel que consegue trazer para a fragrância uma pegada sensual, porém na medida certa sem se tornar enjoativo.

O perfume Luna Floral, foi inspirado nas mulheres que são cheias de vidas, portadoras de uma beleza única porém espontânea e que valorizam a sensualidade natural.

Quanto custa e onde comprar?

Atenção, pois o perfume Luna Floral da Natura está disponível apenas na loja online aqui da marca, infelizmente a fragrância não está disponível na revista.

E lembrando é uma edição especial, então se você ficou órfã dessa deliciosa fragrância garanta logo um frasco aqui na loja virtual da marca, antes que acabe ou ele mesmo fique novamente indisponível.

O valor dele está na mesma faixa que as demais fragrâncias da linha Luna da Natura.

 

Família Olfativa do perfume Luna Floral

  • Topo: Pimenta Rosa, Bergamota, Frutas Vermelhas.
  • Corpo: Violeta, Muguet, Flor do Mel.
  • Fundo: Musc, Patchouli, Cedro
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *