fbpx

Lançamento Uomini Blackwood, O Boticário

perfume-boticario-uomini-origem

Um dos maiores sucessos do Boticário tem nome, Uomini Origem. O novo perfume da marca é tão bom que mal lançou e suas vendas já se esgotaram na loja online. Seu sucesso foi tão grande que cogito ser o sucessor do Malbec.

Depois do Uomini versão Original, Uomini Sport e o Uomini Black, O Boticário criou a nova versão Origem. Um perfume amadeirado com ingrediente único, por isso a comparação com o Malbec. Ambos fizeram um sucesso enorme com ingrediente inédito, mas a semelhança para por ai.

Madeira Blackwood no Uomini Origem

uomini-origem-o-boticario

O principal ponto para destacar desse perfume é a madeira blackwood. Ela vem da ilha da Tasmânia. Essa madeira é muito rara e esse ingrediente é único. Não vai encontrar perfume com aroma semelhante. Confiram a família olfativa do Uomini Origem:

  • Notas de saída/topo/cabeça:Bergamota, grapefruit (toranja), limão e cardamomo.
  • Notas de meio/coração/corpo:Jasmim, notas amadeiras e violeta..
  • Notas de base/fundo:Cedro, vetyver, musk e blackwood.

De início sentirão as notas cítricas do limão, toranja e bergamota. Logo essa sensação é substituída pelo tom amadeirado que as notas de madeira dão aos perfumes masculinos.

Fabienne Coupaye, perfumista, não é tão famosa no meio, mas com esse ingrediente conseguiu criar uma fragrância exclusiva.

Quanto custa e onde comprar?

O Uomini Origem desodorante colônia está sendo vendido por 100 reais. Por enquanto ainda não ganhou a versão desodorante spray/aerossol, espuma de barbear e pós-barba, ao contrário das outras versões Uomini.

Além das lojas O Boticário, dá para comprar online pela loja virtual da marca aqui..

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *