fbpx

Lançamento Natura Curtidas de Humor, conheça

Captura de Tela 2018-06-19 às 22.23.14

A Natura não para de lançar fragrâncias novas e cada vez mais elas prometem. O mais novo perfume é da linha Natura Humor, Nomeado como Curtidas de Humor, esse lançamento da linha Humor promete.

Fizemos um vídeo falando sobre esse lançamento, vejam!

A linha Natura Humor é conhecida por ter fragrâncias suaves, ideais para usar no cotidiano. Aquele rotina diária que não quer abrir mão de andar cheiroso(a). Esse tipo de perfume é perfeito para essa ocasião.

O novo perfume Curtidas de Humor é uma fragrância frutada. Um perfume para mulheres que gostam de esbanjar sensualidade pelo cheiro. O aroma que mais se destaca é da amora, tornando um perfume adocicado. Quem gosta de perfumes doces, então vai gostar dele.

Sem querer especular, acredito que esse perfume possa lembrar o La Vie Est Belle, mas isso é apenas uma intuição me baseando em algumas notas.

A linha Natura Humor já contou com muitas versões, mas somente o Humor Próprio, Humor da Minha Vida e Meu Primeiro Humor ainda são comercializados. Acredito que o Loucuras de Amor sairá de linha em breve.

Onde encontrar o perfume Curtidas de Amor? Quanto custa?

O perfume pode ser encontrado na loja virtual da Natura aqui. Lá compra de forma segura e confiável. A entrega é rápida e sem dúvida a melhor que já vi na internet.

O preço está o mesmo de outras versões. Um valor médio de 99 reais, mas pode encontrar mais barato se comprar online.

Nós esperamos um bom perfume, pois se levar em conta os últimos lançamentos da Natura, ela vem acertando em cheio o mercado. Não dá para negar a evolução da Natura em perfumaria nos últimos 2 anos.

Sobre a fixação, se levar em conta outras versões, esperamos algo por volta de 4-6 horas e uma projeção de 1-2 horas. Por ser adocicado, essa expectativa pode aumentar.

E vocês? O que acharam? Dê sua opinião nos comentários. Se ainda não comprou, clique aqui!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Leia também

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *