fbpx

Lançamento Malbec Vert

Malbec-Vert-Colonia-e-Perfume

Todo ano as perfumarias se inspiram nas mudanças das estações para desenvolver uma nova fragrância, que seja ideal para aquele determinado clima. Agora não seria diferente, já que o verão se aproxima.

Foi pensando nos dias mais quentes que estão por vir, que o Boticário resolveu criar um novo perfume, o Malbec Vert.

Bom perfumeiros, se analisarmos bem a linha Malbec da Boti, podemos dizer que ela é a linha de muito renome aqui no Brasil, e que normalmente as suas fragrâncias são mais especiados e amadeirados, traduzindo, perfumes quentes.

Não é novidade nenhuma que o clima influencia e muito na hora de escolheremos um perfume para usar, pois cada tipo de perfume foi desenvolvido especialmente para um tipo de estação.

Acontece que, os fãs da linha Malbec, não tinha essa alternativa. Pois como falei, todos os perfumes da consagrada linha Malbec possuem aquele toque vínicio.

Foi pensando em vocês amantes da linha Malbec que a Boticário resolveu trazer uma proposta totalmente diferenciada, como o novo perfume Malbec Vert.

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa, o que podemos esperar do novo perfume Malbec Vert?

Bom, como eu já falei o Malbec Vert terá uma fragrância fresca, levemente adocicada, ideal para os dias de calor, onde buscamos e precisamos de um perfume confortável e energizante.

E a inspiração do Boticário para criar o Malbec Vert foi através da combinação de notas amadeiradas, cítricos e a nota exótica de icewine.

O que seria a nota Icewine?

Icewine, nada mais é que uma uva congelada. Falando assim parece simples né?

Acontece que não é tão simples quanto falar. Primeiro, porque essa uvas são congeladas ainda nas suas videiras. Nem sempre as videiras sobrevivem aos invernos extremos. Para vocês terem uma noção, as uvas só podem ser colhidas quando a temperatura atingir  7 graus.

Já na fabricação dos vinhos icewine, as uvas são prensadas ainda no seu estado congeladas para produzir um suco excepcionalmente doce, que é então fermentado lentamente. Tornando assim os vinhos icewine, um dos mais caros devido o tempo e a sua complexidade de fabricação.

Para o verão de 2019, a Boti resolveu buscar no extremo do frio a nota exótica do vinho icewine, para assim poder desenvolver a primeira fragrância fresca da linha Malbec.

Quanto custa? Onde comprar?

O perfume Malbec Vert está custando 159 reais, um valor justo levando em conta as suas notas. Por ser um Malbec, a fixação e projeção são excelentes.

Para comprar o perfume Malbec Vert acesse aqui a loja do Boticário ou clique no botão abaixo:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também