Lançamento Elysée da Boticário

O lançamento da O Boticário promete mudar o mercado da perfumaria nacional. Elysée, o perfume feminino Eau de Parfum da Boticário. Quem viu o comercial na tv já foi apresentado, mas falaremos mais sobre essa nova fragrância.

Esse é o primeiro perfume Eau de Parfum de uma marca nacional que tenho conhecimento. Uma classificação de perfume pouco comum para o clima brasileiro, mas serve para desmitificar que a perfumaria nacional só faz colônia.

É um bom perfume para mulheres luxuosas e sofisticadas. A fragrância é intensa, tem boa fixação e marcante, ideal para usar de noite ou em dias frios.

Elysée da Boticário

perfume-elysee-da-o-boticario

Luxuoso, sofisticado e feminino, o Elysée não é novidade no mercado brasileiro. Em 1997, O Boticário lançou a colônia Elysée com frasco criado pelo designer francês Pierre Dinand. O novo frasco também foi criado na França, mas ainda não tenho informações se foi o mesmo designer e qual a ligação da colônia com o novo Elysée. Além do nome, claro! De cara dá para notar que são perfumes totalmente diferentes.

O Elysée faz parte da família olfativa floral, aroma bem feminino e marcante com fundo amadeirado.

Quanto custa?

O frasco conta com apenas 50 ml, mas dura bastante por se tratar de um Eau Parfum. Duas borrifadas são suficientes para deixar um rastro de cheiro. O preço médio está custando em torno de 179 reais..

Leia também

2 Comentários

  1. Por favor,gostaria de saber as notas da antiga colônia elysée lançada em 1997 ja que esta, é muito diferente, a fim de adquirir outro perfume que possua um cheiro semelhante ao elysée antigo.Grata. Ane Marie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *