fbpx

Lançamento Elysée da Boticário

boticario-elysee-feminino

O lançamento da O Boticário promete mudar o mercado da perfumaria nacional. Elysée, o perfume feminino Eau de Parfum da Boticário. Quem viu o comercial na tv já foi apresentado, mas falaremos mais sobre essa nova fragrância.

Esse é o primeiro perfume Eau de Parfum de uma marca nacional que tenho conhecimento. Uma classificação de perfume pouco comum para o clima brasileiro, mas serve para desmitificar que a perfumaria nacional só faz colônia.

É um bom perfume para mulheres luxuosas e sofisticadas. A fragrância é intensa, tem boa fixação e marcante, ideal para usar de noite ou em dias frios.

Elysée da Boticário

perfume-elysee-da-o-boticario

Luxuoso, sofisticado e feminino, o Elysée não é novidade no mercado brasileiro. Em 1997, O Boticário lançou a colônia Elysée com frasco criado pelo designer francês Pierre Dinand. O novo frasco também foi criado na França, mas ainda não tenho informações se foi o mesmo designer e qual a ligação da colônia com o novo Elysée. Além do nome, claro! De cara dá para notar que são perfumes totalmente diferentes.

O Elysée faz parte da família olfativa floral, aroma bem feminino e marcante com fundo amadeirado.

Quanto custa?

O frasco conta com apenas 50 ml, mas dura bastante por se tratar de um Eau Parfum. Duas borrifadas são suficientes para deixar um rastro de cheiro. O preço médio está custando em torno de 179 reais..

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

4 Comentários

  1. Por favor,gostaria de saber as notas da antiga colônia elysée lançada em 1997 ja que esta, é muito diferente, a fim de adquirir outro perfume que possua um cheiro semelhante ao elysée antigo.Grata. Ane Marie

      1. Eu tenho as notas do Elysée antigo, em um antigo ‘catalago’ das lojas antigas do Boticário, mas tenho que procurar, mas lembro que ele é baseado em Rosas do Marrocos. Existe uma colônia que não parece com o Elysée antigo, mas chega perto do aroma e da fragrância dele, que é a Água perfumada Rosas de Kevin Nichols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também