fbpx

Lançamento da O Boticário – Malbec Flame

malbec-flame-colonia

São tantos lançamentos perfumeiros, que está até difícil acompanhar.

Já falamos aqui dos dois lançamentos que teremos para o dia dos pais de 2020 das marcas Natura e da O Boticário.

E como de costume hoje venho trazer mais uma noticia exclusiva para vocês!

Vazou literalmente o mais novo lançamento da marca O Boticário que será na linha conceituada e mais aclamada Malbec.

Escutei um hep hep hurra? Pois é perfumeiros, a família Malbec nesse ano tão turbulento estará aumentando para a nossa alegria.

Então vamos conhecer tudo que já se sabe do mais novo Malbec Flame.

Primeiramente vamos traduzir o nome “Flame” que a nova fragrância recebeu, afinal somos brasileiros e falamos português por aqui… bom, flame significa chama.

O novo perfume Malbec Flame, foi desenvolvido para ser uma fragrância impactante, sofisticada do qual possa reforçar a auto confiança masculina.

E a marca O Boticário resolveu buscar inspiração para a criação dessa nova fragrância no vulcão mais alto da Europa, que se chama Etna do qual fica situado na parte oriental da Sicília, sendo mais exato entre as províncias de Messina e Catânia.

Agora vocês devem estar imaginando, que tipo de ingrediente que a O Boticário poderia retirar de um vulcão para desenvolver um perfume?

O ingrediente protagonista desse fragrância será a uva nativa de Nerello, cujo seu cultivo acontece desde a Antiguidade nas encostas do monte de Etna.

Bom, olhando agora para o frasco dá até para entender porque a embalagem do perfume está na cor azul com um degrade no final meio vermelho/laranja.

A cor azul, cria um senso de segurança e promove confiança, já a o degrade em vermelho é pra retratar a chama “flame” do vulcão Etna.

E ainda tem mais, a marca O Boticário diz que: “ Acredita que a verdadeira força está na auto confiança e por isso resolveu combinar as notas de Patchouli com notas terrosas do Vetiver e um blend feito das uvas de Nerello.

Eita que podemos esperar mais um perfumão da linha Malbec, talvez até um perfume adocicado devido as notas… mas sem dúvidas está com cara de que será um perfume de ótima projeção.

Quanto custa e onde comprar?

Seu lançamento está previsto para acontecer no ciclo 13/2020 da marca, e sem dúvidas ele deve vir na mesma faixa de preço de outros perfumes da linha, do qual se você comprar aqui na loja oficial da marca e no ciclo de seu lançamento você com certeza terá um desconto promocional.

Para quem fica meio perdido em relação a ciclos, o ciclo 13 da marca O Boticário começa no dia 31/08/2020 e termina no dia 20/09/2020.

Volto atualizar esse artigo assim que tiver mais informações para poder trazer para vocês, por enquanto é só!

Quem aí ficou animado com esse lançamento? Me contem!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também