fbpx

Lançamento Boticário Coffee Paradiso

maxresdefault

Com a promessa de te levar para um lugar mágico, um verdadeiro paraíso com novas sensações e momentos, a O Boticário lança Coffee Man Paradiso e Coffee Woman Paradiso.

coffee paradiso

Onde comprar o Coffee Paradiso? Quanto custa?

Ambos custam o mesmo preço, cerca de 120 reais, com 100 ml. Podem ser encontrados no site oficial da O Boticário aqui ou em lojas parceiras e revendedores.

Coffee Man Paradiso

Sua fragrância contrasta o calor do Âmbar com o fresco do Cardomomo e por último, fascinantes notas de chocolate belga. É uma moderna combinação de chocolate belga, exclusivo acorde de Tiramisone e o característico da linha, o café arábico.

Feito para usar em dias mais quentes, como o o verão que já está próximo, os homens a quem é destinado gosta de um dia ao ar livre com aventuras nunca vividas.

coffee-paradiso-masculino

Coffee Woman Paradiso

Criado por Richard Herpin, foi inspirado no aroma de madeira que sentia no ateliê de esculturas de seu pai.

A fragrância conta com a madeira de Cashmere, que traz o sofisticado com um toque cremoso. Em contraste, acorde de açúcar salpicado e um ambarado sensual. A fragrância foi considerada um Oriental Ambarada que cultua a modernidade e sofisticação.

Ainda apresenta em sua composição o óleo essencial dos grãos de café arábico, caracterizando-o como da linha Coffee.

coffee-woman-paradiso-feminino

A embalagem e o frasco do Coffee Paradiso

Ambas tem sua embalagem em quadrado, com detalhes em prata e os coqueiros simbolizando o paraíso praiano. O masculino tem tom terroso, que lembra a madeira. Já o feminino, um tom de rosa bebê, trazendo a feminilidade.

O frasco masculino tem o mesmo formato dos outros da linha Coffee, assim como o feminino. A diferença fica por conta da cor, que segue a mesma da embalagem, e o desenho dos coqueiros na parte frontal superior.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *