fbpx

Contratipos, o que é? Quais os melhores?

melhores perfumes contratipos

Contratipo é a onda do momento. Que tal a oportunidade de ter um perfume de grifes como Chanel, Dior, Paco Rabanne, Carolina Herrera… por um preço muito mais em conta? Isso é possível com os perfumes contratipos. Será que são bons? O que é? Continue lendo até o final.

O que é contratipo? É o nome que dão aos perfumes que imitam a mesma família olfativa de outro perfume famoso. A semelhança no aroma surpreende o olfato de qualquer pessoa de tão parecido fica.

Por exemplo: Contratipo do Sauvage da Dior, a embalagem e o frasco são diferentes, mas o aroma é idêntico.

Contratipo não significa falsificação. Um perfume falso tem embalagem, frasco, marca e aroma que imita o original, ou seja, você compra um perfume falso que se passa por original. Muitas vezes a pessoa compra sem saber.

Vale a pena comprar contratipos?

Depende! Eu não compro contratipos porque o que me chama atenção em um perfume não é apenas o aroma, mas o frasco, a marca, a história… enfim, o que está por trás daquele perfume.

Nem todos tem condições de comprar um perfume importado, mas quer o mesmo aroma dele e não tem vaidade com marca.

Contratipos são mais baratos. O porém que nem todas as marcas valem a pena comprar e não tem um bom contratipo. Existem marcas que fazem os melhores contratipos e que mais se aproximam dos originais.

As melhores marcas de contratipos são Parys Elysees, Contém 1g, Nuancie e La Rive. Podem comprar que são marcas com qualidade e que se aproximam em mais de 90% os originais.

Parys Elysees possui o melhor custo x benefício, por isso separamos uma lista dos contratipos.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também