fbpx

Boticário Linda Felicidade – Será uma tristeza?

E aí perfumeiros? O ritmo está frenético quando se fala em lançamentos da Boticário né? Agora é a vez da nova versão do perfume Linda, o Linda Felicidade.

Está difícil de acompanhar. E sabe o lado bom de não ser patrocinado por marca? Posso dar minha opinião sincera para vocês. Sem rabo preso com nenhuma marca.

Recentemente, a Boticário entrou em contato e pediu para retirar um artigo do ar. Sabe a razão? Porque estava divulgando uma informação sigilosa. Na prática, eu só estava contando uma novidade igual a essa, que ninguém contou ainda.

Em respeito a vocês, mesmo oferecendo um kit presente, não retirei o post e ele está no ar. E essa novidade não seria diferente, o novo Boticário Linda Felicidade.

Essa versão não estou tão animado. Os perfumes Linda costumam ser água de chuchu. Pelo menos na minha opinião. Então o trocadilho com tristeza é inevitável. O departamento de marketing deveria tomar cuidado com os nomes dos perfumes rsrs.

Claro, devemos levar em contar que são colônias, né?! As notas essenciais usadas também contribuem. Não acho nada de errado nisso, porque é a proposta do perfume. Chega de mimimi né?

Enfim, o Linda Felicidade só será lançado no ciclo 15 ou 16, ou seja, somente final de Outubro ou começo de Novembro. Vamos aguardar… enquanto isso, acesse a loja virtual da Boticário aqui. Tem o Linda Summer, Radiance e o tradicional disponíveis.

O preço do Linda Felicidade será o mesmo de outras versões. Valor médio por volta de102 reais cada.

Qualquer novidade, vou atualizando esse artigo para vocês.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também