fbpx

Boticário Galbe vira Men Galbe

boticario men galbe

O clássico da perfumaria Boticário passa por uma reformulação. O Boticário Galbe virou Men Galbe, ou seja, uma versão que fará parte da linha Men. Estratégia que vem sendo utilizada pela Boticário nos últimos anos.

Galbe é uma perfume clássico nacional com quase 20 anos de existência. Lançado em 2000, um perfume refrescante com notas cítricas e verdes que dá aquele aroma de “limpo”. Aquele cheirinho que acabou de sair do banho.

O aroma do Galbe continua o mesmo?

Apesar de ganhar um novo frasco e nome, o aroma continua o mesmo. Quem dizer o contrário está mentindo. Porém, muitos dizem que o Galbe não é o mesmo de 2000. Isso já dizem muito antes de virar Men Galbe.

Eu gosto desse perfume porque é democrático. A nova embalagem não me agradou, tirou aquele ar clássico que ele merece. Em compensação, quem já usa esse perfume antes, continuará usando, porque seu aroma não mudou e ainda pode conquistar outros fãs com essa mudança.

 

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

22 Comentários

  1. Uso há 15 anos e desta, vez adquirir com esta nova embalagem sem nenhum glamour quanto a qualidade da essência que não permanece na pele. Lamento pela mudança do Galbe Boticário por este Galbe Men. Assim como muitos consumidores, pararei de usar. Uma pena!!!

      1. Infelizmente a qualidade piorou muito. Deixei de comprar o Malbec e outros mais.
        O mais grave é a redução de volume.
        Virou bagunça é o consumidor virou chiclete.

  2. Usei o Galbe por muitos anos, mas parei de usá-lo pq essa nova versão não tem a fixação na pele do antigo. A fragrância tbm está mais fraca. Antes todo mundo elogiava e perguntava o nome do meu perfume, hj passa desapercebido…Uma pena!!! Infelizmente tive q mudar…estou usando o 212 VIP..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também