Boti Collection – A volta dos perfumes que não foram!

Desculpe o trocadilho, mas não pude deixar de fazer. Esse ditado é perfeito para definir a volta de alguns perfumes que foram descontinuados.

Assim como a coleção Amores Inesquecíveis aqui, onde voltaram o Royalty, Dreams, Rhea, Carpe Diem e Crazy, a nova coleção Boti Collection traz alguns perfumes que fizeram sucesso no passado e ainda é muito requisitado:

New Acqua Fresca, Acqua Fresca, Free, Cecita, Thaty e Anni. O Crazy faz parte da coleção, mas não é novidade. Já faz tempo que ele voltou e continua sendo vendido.

Esse é mais um sinal do que sempre falo nos comentários. Saiu algum perfume de linha? Mande email para o SAC da Boticário. Quer algum perfume de volta? Faça o mesmo! Quanto mais as pessoas fizerem isso, melhor a possibilidade da empresa ouvir a opinião dos consumidores.

Onde comprar?

A nova linha Boti Collection já está disponível para comprar na loja virtual da Boticário aqui. O preço de qualquer perfume não ultrapassa o valor de 90 reais.

Chega de conversa e vamos conhecer os perfumes da Boti Collection:

Cecita

Esse é um dos perfume mais antigos da Boticário e segundo da coleção. O Boticário Cecita tem mais de 36 anos de história.

As pessoas que usam esse perfume gostam de definir como um perfume delicado. Seu aroma é floral e frutado.

Acqua Fresca e New Acqua fresca

Apesar de ser feminino, sempre achei esse perfume unissex nas vezes que tive oportunidade de experimentar. Ainda mais tendo um aroma verde e cítrico.

As pessoas gostam de definir esse perfume como da vovó. Não só esse, mas todos os perfumes antigos relançados. Não concordo! O cheiro traz lembrança, então essa comparação é inevitável.

O New Acqua fresca foi uma versão mais recente do quarentão original Acqua Fresca. Ele é mais feminino e lembra o Light Blue. Para muitos, ele é uma versão melhor da original.

Free

Esse é da minha época e traz várias lembranças. Ele é outro perfume descontinuado da Boticário que vive indo e voltando.

Ele é uma fragrância pra quem gosta de aroma limpo, principalmente por conta da lavanda e pinheiro. Apesar de parecer suave, principalmente pelo nome e frasco, o Free é um perfume forte. Não sei se ainda continua.

Thaty

Lavanda, lavanda e lavanda… é o que consigo definir sobre esse perfume. Era o queridinho das adolescentes e ganhou várias versões. O mais interessante desse perfume é a história, pois foi uma homenagem do dono da Boticário para sua filha com mesmo nome.

Anni

Um perfume docinho para usar no dia a dia e fácil de agradar. É bem cremoso e “atalcado”. Muito gostoso de usar.

Esse é o novato da coleção, sendo lançado em 2010 e fez sucesso nessa época. Vale a pena conhecer também!

Qual perfume antigo da Boticário quer ver relançado?

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *