5 PERFUMES IMPORTADOS ótimos que NINGUÉM CONHECE!

5-PERFUMES-IMPORTADOS-ótimos-que-NINGUÉM-CONHECE!-CAPA

Os perfumólatras de plantão amam novidades e aromas inovadores e exóticos.

Apesar de existirem vários nesses estilos, poucos se tornam populares e a gosto do povo.

Isso porque, como você deve saber, as fragrâncias que costumam vender mais são as comerciais.

Assim, então, atribuímos isto aos perfumes mais harmônicos e com notas olfativas conhecidas.

No entanto, essa comercialização padrão faz com que nós percamos muitos bons perfumes.

Sabendo disso, então, hoje, viemos com uma pauta que, por sua vez, poucas pessoas abordam:

Perfumes masculinos importados que ninguém conhece.

Quer saber quais são?

Acompanha a leitura deste artigo para ficar por dentro!

Ferrari Noble Fig

Noble Fig é um perfume importado da marca Ferrari que está longe de ser um lançamento recente já que tal fragrância é de 2015. Apesar de muitos homens o utilizarem, o Noble Fig é para pessoas independentemente do gênero. Assim, a fragrância é unissex e compartilhável.

Isso só é possível porque este perfume importado é da família olfativa dos cítricos aromáticos amadeirados. Dessa maneira, então, conta com determinadas notas olfativas, tais quais:

Saída: folha de figo, mandarina e pimenta rosa

Corpo: íris e sálvia esclaréia

Fundo: almíscar e patchouli

A informação sobre as notas olfativas do Noble Fig está disponível no site Fragnatica. Como pode reparar, a fragrância em questão tem um aroma cítrico que, por sua vez, oferece frescor. Sendo assim, é uma ótima opção para o seu pai, tio ou avô utilizar durante os dias mais quentes.

Stronger With You Intensely Giorgio Armani

Stronger With You Intensely é um perfume importado da marca Giorgio Armani que é bem distinto. Isso porque a maioria das fragrâncias para homens não contam com toques doces. No entanto, Stronger With You Intensely é adocicado, mas sem perder a leveza e a sensualidade.

Saída: pimenta rosa, violeta e zimbro ou junípero

Corpo: canela, lavanda, sálvia toffee

Fundo: âmbar, baunilha, carmuça e fava tonka

Apesar da lavanda promover um toque de frescor, essa característica não é tão perceptível já que a banilha, fava tonka bem como a canela roubam a cena. Com isso, esse perfume importado é, na realidade, ótimo para ocasiões mais especiais ou em dias com temperaturas amenas.

Cuba Prestige

Cuba Prestige também é um dos perfumes importados masculinos que ninguém conhece. Tal impopularidade pode ser motivada por um fator: o aroma doce. Fragrâncias adocicadas nem sempre são as preferidas dos homens, como já citamos, mas, essa pode ser uma baita surpresa:

Saída: bergamota, groselha preta, limão e toranja

Corpo: alecrim, cardamomo, jasmim e lavanda

Fundo: âmbar, cedro, ládano, musgo de carvalho e vetiver

Como você pode reparar, Cuba Prestige é um daqueles perfumes importados masculinos que combina ingredientes doces e cítricos. Apesar da presença dos refrescantes, essa fragrância costuma polemizar já que a refrescância da bergamota, da lavanda e de outros não aparece.

Por isso, então, acreditamos que esse tipo de perfume não é para todo homem. Ele é para aqueles pais – ou os que fazem esse papel – que gostam de chamar atenção e se destacar. Além disso, também acreditamos que a melhor forma de usar o Cuba Prestige é em dias mais amenos.

Mercedes Benz Select Night

Select Night da marca Mercedes Benz é um perfume importado bem interessante para se ter em casa especialmente se você é aquele homem que curte uma boa balada. Isso porque a proposta do Select Night é ser uma fragrância noturna. Assim, conta com as seguintes notas:

Saída: bergamota, cardamomo e lavanda

Corpo: cedro, flor de laranjeira e madeira guaiac

Fundo: baunilha, patchouli e sândalo

Você pode perceber que esse perfume importado tem componentes cítricos, como bergamota, lavanda e flor de laranjeira que proporciona sofisticação. No entanto, tal fragrância é marcante devido à combinação entre as notas de fundo. Dessa maneira, é uma opção massa para à noite.

Impact Intense Tommy Hilfiger

Além de todos os perfumes importados masculinos que ninguém conhece descritos até agora, o Impact Intense da Tommy Hilfiger é o mais recente. Isso porque o lançamento oficial da fragrância aconteceu em 2021. No entanto, ainda assim, é um perfume importado impopular.

Saída: maçã vermelha fresca

Corpo: acorde de castanhas e âmbar

Fundo: madeira de akigalawood

Embora a maçã faça parte dessa fragrância, o que prevalece no aroma são as notas olfativas de castanha e as amadeiradas. Por conta disso, então, esse perfume importado é intenso, forte que, por sua vez, se destaca em qualquer lugar. Assim, não são todos que curtem esse destaque.

O Impact Intense é um perfume que, o próprio nome, já indica a potência e a força da fragrância. Levando essas características em consideração, acreditamos e indicamos que a utilização aconteça apenas sob clima ameno. Além disso, também é uma opção para uso durante à noite.

E aí, gostou do nosso artigo?

Conhece algum desses perfumes importados que ninguém conhece?

Se sim, qual o seu favorito?

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *