Novo Essencial Mirra da Natura – Será que vem bomba?

essencial-mirra--novo-perfume-natura

Atualização 17/08/2020

São poucas as informações que foram vazadas sobre o novo perfume da linha Essencial, o Mirra da Natura, mas ainda assim vim atualizar vocês!

Bom, muito se anda especulando que o perfume Essencial Mirra será o perfume do ano da marca Natura, e de fato ele tem tudo para ser!  Afinal, além do ingrediente nobre de Mirra do Oriente, o perfume também vai contar com um toque bem brasileiro do ingrediente Breu Branco.

Sua fragrância promete ser um inebriante amadeirado intenso.

Perfumólatras, se é novidades e lançamentos que vocês gostam então preparem se!

Poucas são as informações divulgadas a respeito desse lançamento, então será em primeira mão para vocês!

A família Essencial da marca Natura, vai aumentar!

Vem aí o novo perfume Essencial Mirra.

Então vamos descobrir o que será que podemos esperar dessa fragrância!

Primeiramente o nome já denuncia que a nota principal será da planta Mirra, cujo é uma árvore que se desenvolve em regiões de muito sol e de solo bem drenado, o que são características típicas da Somália, lugar de onde ela tem origem.

Inclusive a planta Mirra não costuma ser muito utilizado pelas perfumarias, no entanto ela é mais voltada para fabricação de incensos.

Sem contar que ela é muito especial, afinal um dos três reis magos chegou a ofertar em forma de presente um ramo de Mirra ao visitar o recém nascido Jesus Cristo.

Há principio, não saiu ainda muitas informações a respeito do novo perfume da Natura o Essencial Mirra, no entanto podemos imaginar que virá aí um perfume com uma pegada oriental, quente e poderoso.

A data/ciclo de lançamento também está sendo um mistério, acredito que a Natura esteja reservando ele mais para o final do ano, igual que ela fez com o Essencial Supreme.

Perfumeiros e caros leitores por enquanto é somente a informação do novo perfume que eu tenho, porém sem dúvidas já podemos imaginar muita coisa só com o nome da fragrância..

Fico no aguardo de mais noticias e qualquer novidade eu volto aqui para atualizar vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *